quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Repassando...

SMSDC abre seleção para vagas em Residência Multiprofissional
Jéssica Flausino
Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental, da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC). São 12 oportunidades voltadas para os cargos de Assistente Social (3), Enfermeiro (3), Psicólogo (3) e Terapeuta Ocupacional (3).

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro. Para participar da seleção, é necessário que o profissional tenha concluído a graduação no período de dezembro de 2005 até uma semana antes da data de início do programa, que será no dia 12 de abril de 2011.

O valor da taxa de inscrição é de R$60. O processo seletivo é composto por prova objetiva. São 60 questões distribuídas entre os conteúdos de Fundamentos do Campo da Saúde Mental, Políticas Públicas de Saúde e Clínica de Atenção Psicossocial. Os profissionais atuarão no Instituto Philippe Pinel, no Instituto Nise da Silveira ou no Instituto Juliano Moreira.

A carga horária é de 60 horas semanais. A bolsa é de R$2.338,06. O programa terá duração de dois anos. O candidato aprovado deverá levar no dia da contratação duas fotos 3x4; duas cópias da carteira do Conselho Profissional; duas cópias da identidade e do CPF; cópia autenticada do diploma de graduação ou do certificado de conclusão de curso comprovando data de colação de grau anterior à data de início do programa; cópia do comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, cópia do comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e cópia do comprovante de residência.

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental integra a política de formação e educação permanente da Coordenação de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro e tem como cenários de práticas os diversos serviços da rede municipal de saúde mental.
Os interessados no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental devem entrar no site <concursos.rio.rj.gov.br> para realizar inscrição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário