quarta-feira, 2 de março de 2011

ONG contrata Assistente Social

Local: Todo Brasil

Data:
01/03/2011
 
Descrição:
 
Atividades: Representar a Aldeia junto aos conselhos Municipal, Estadual e Tutelar da Criança e da Juventude, quando necessário. Elaborar cronograma trimestral das atividades planejadas, encaminhando-o ao coordenador geral da Aldeia a que estiver vinculado(a). Propor e coordenar estudos de caso de crianças encaminhadas à Aldeia pelas autoridades competentes. Organizar e manter atualizado prontuário com o registro de todo o histórico da vida de cada criança encaminhada à Aldeia, até sua total emancipação na vida adulta. Fornecer, mensalmente, ao Coordenador Geral da Aldeia a que estiver vinculado(a) atualização de dados sobre crianças e jovens. Acompanhar junto aos órgãos públicos responsáveis pelo atendimento da criança e do adolescente, o andamento de processos de integração à Aldeia, reintegração à família biológica, transferência para Casa de Jovens, transferência para outras Instituições e desligamento da Aldeia. Planejar, em conjunto com os outros integrantes da equipe técnica da Aldeia, a reintegração da criança ou jovem à sua família biológica, quando for o caso. Acompanhar o processo de reintegração da criança ou jovem à sua família biológica elaborando relatório sobre este acompanhamento, para o dirigente da Aldeia. Tomar as providências necessárias junto aos órgãos oficiais para efetivação da reintegração da criança ou jovem à sua família biológica. Propor ao coordenador geral da Aldeia atendimento especializado, transferência para outra Instituição ou Casa de Jovens, desligamento da Aldeia ou Casa de Jovens, após estudo de caso e pareceres técnicos que fundamentem a proposta. Acompanhar e orientar as visitas de familiares e padrinhos às crianças e jovens, elaborando relatório para o dirigente da Aldeia sobre cada visita realizada. Participar, quando solicitado, da elaboração de novos projetos e atividades correlatas. 
 
Pré-requisito: Formação em serviço social 
 
Observações: 
 
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, vale refeição e vale transporte 
 
Regime de contratação: CLT (efetivo) 
 
Horário: 30 horas semanais. 
 
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 
 
Contato: udhrecrutamento@ig.com.br

2 comentários:

  1. Boa noite,

    meu nome é Patrícia, gostaria de saber se para este e-mail de contato poderia estar enviando currículo e se teria a necessidade de experiência?
    Att: Patrícia patsdasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu é Sandra, gostaria de saber se esta Ong ainda esta contratando Assistente Social e se é necessário ter experiência?
    Grato pela atenção.

    Att:Sandra Maria

    E-mail: sandramariaramosdeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir