quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RETOMANDO AS ATIVIDADES DO BLOG

Boa tarde!

Estou há algum tempo sem postar aqui e confesso que continuo sem vontade. Não tenho mais prazer em socializar qualquer coisa, pois já cansei de socializar informações e só me deparar com pessoas egoístas e ridículas que só socializam para um grupo seleto ou nem socializam com medo das pessoas se destacarem mais do que elas ou... sei lá... Só que conversando com uma das pouquíssimas pessoas do Serviço Social que ainda confio a mesma me disse palavras muito sábias que acalentaram meu coração indignado, e que me fez refletir sobre várias questões, dentre elas, o fato de que se eu agir do mesmo modo que essas pessoas que critico estarei chafurdando na mesma lama.
Portanto, decidi retomar as postagens e socializar o que estiver ao meu alcance.

Gizele Muzi

;)

2 comentários:

  1. Bem eu estou interessada , em possíveis cursos que possam aumentar meu teor cultural. Portanto Muzzi, quero muito fazer esse curso de libras . Poderia me enviar por email o endereço desdte e de quaiquer outros cursos ou vagas de emprego? desculpe mas gosto de seu Muzzi com dois "Zs" kkkkkk, bjs.
    Zeli

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Flor!

    Desculpe-me a demora na resposta mas ainda sou um pouco enrolada na hora de ver os comentários, rs.
    Tudo o que eu recebo posto aqui, portanto, é só ficar vigiando no Blog que o que souber postarei aqui.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir