quinta-feira, 22 de março de 2012

I Ciclo de Debates discute políticas públicas para criança e adolescente

O I Ciclo de Debates "Reflexões do Cotidiano sobre as Políticas Públicas Intersetoriais para a Criança e o Adolescente da Cidade de São Paulo" vai discutir as políticas públicas voltadas à crianças e jovens em questões como dependência química, violência, abuso e inclusão.



A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promove nos dias 22 de março, 19 de abril e 18 de maio, o I Ciclo de Debates Reflexões do Cotidiano sobre as Políticas Públicas Intersetoriais para a Criança e o Adolescente da Cidade de São Paulo. Os debates serão realizados em três mesas redondas.
 
O evento é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo (CMDCA), da SMPP, em conjunto com a Comissão Permanente de Políticas Públicas (CPPP).
 
No primeiro dia de debate, 22 de março, serão colocadas em discussão as ações voltadas para as questões de dependência química, deficiências, medidas sócio-educativas, e sua inclusão nos serviços de acolhimento institucional.
 
No dia 19 de abril, o debate será em torno das ações voltadas para o ciclo de violência doméstica, institucional, abuso, exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes.
 
Para encerrar a programação, no último dia, 18 de maio, serão analisados os resultados dos debates e indicações de estratégias para melhorias das ações cotidianas intersetoriais sobre as políticas públicas para crianças e adolescentes da cidade de São Paulo, bem como reflexões referente ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e Dia Nacional da Luta Antimanicomial.
 
Serviço
 
I Ciclo de Debates Reflexões do Cotidiano sobre as Políticas Públicas Intersetoriais para a Criança e o Adolescente da Cidade de São Paulo
Data: 22 de março, 19 de abril e 18 de maio
Horário: das 9h às 13h
Data: Auditório da Secretaria de Participação e Parceria
Endereço: Rua Libero Badaró, 119, Centro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário