quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ENCONTRO DA CIDADANIA 2012


Augusto Cury, Dr. Drauzio Varella, Mário Sérgio Cortella, Nuno Cobra e Max Gehringer são atrações do Encontro da Cidadania em Campos do Jordão! 
A Fundação Lia Maria Aguiar reúne, entre os dias 27 e 31 de agosto, especialistas de renome no país para debater temas como saúde, educação, qualidade de vida, emprego, motivação e relações familiares.
Os convidados ministrarão palestras no Encontro da Cidadania, evento realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar com os objetivos de discutir, conscientizar e propor ações para melhorar a vida da comunidade.
Nesta edição participam o psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, o administrador Max Gehringer, o educador físico Nuno Cobra, o filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella e o médico Dr. Drauzio Varella.
Eles deverão compartilhar conhecimentos e experiências com o público, no objetivo de contribuir para a solução de problemas, crescimento e desenvolvimento da comunidade.
Será realizada uma palestra por dia, entre os dias 27 e 31, a partir das 19h, no Campos do Jordão Convention Center, localizado no bairro Capivari. Toda renda obtida será revertida para projetos sociais da Fundação.
O Encontro é uma das ações desenvolvidas pela Fundação Lia Maria Aguiar, entidade sem fins lucrativos que atua desde 2008 em Campos do Jordão com a proposta de realizar a inclusão socioeconômica, educacional e cultural da população.
Na edição de 2011 do Encontro, mais de 3.000 pessoas participaram das palestras. A proposta para este ano é receber o dobro de presentes.
A estrutura adequada e especializada do Campos do Jordão Convention Center permitirá abrigar o público com qualidade e organização. A localização estratégica do espaço, no centro de Capivari, também deverá facilitar o acesso dos presentes.

Programação
Data: 27/08 - 19h
Palestrante: Dr. Drauzio Varella
Tema: Saúde, drogas e tabagismo

Data: 28/08 - 19h
Palestrante: Mário Sérgio Cortella
Tema: Educação e família

Data: 29/08 - 19h
Palestrante: Nuno Cobra
Tema: Qualidade de vida

Data: 30/08 - 19h
Palestrante: Max Gehringer
Tema: Emprego, renda e marketing pessoal

Data: 31/08 - 19h
Palestrante: Augusto Cury
Tema: Motivação e relações familiares

Informações Gerais (válidas para as cinco palestras):
Horário: às 17h30 começa o check-in para o evento e os portões serão fechados às 18h50 – a entrada não é permitida após esse horário. As palestras serão realizadas a partir das 19h, com duração estimada de uma hora. Após a apresentação, três convidados que integram a mesa redonda farão perguntas ao entrevistado. 
Auditório: é recomendado aos participantes que realizem o check-in com antecedência, pois os assentos não são numerados. 
Local: o Campos do Jordão Convention Center está localizado na Avenida Macedo Soares, 499, Capivari

Ingressos
Custam R$ 20 (por dia) e podem ser adquiridos nos seguintes endereços:
*Meia-entrada: pessoas com idade a partir de 65 anos (com documento de identificação com foto) e estudantes (com carteirinha) pagam R$ 10.

Ingresso antecipado (venda a partir de 6 de agosto)
• Fundação Lia Maria Aguiar
Avenida Dr. Victor Godinho, 455 - Capivari - Campos do Jordão
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Inscrição pela internet
• Pelo site da Fundação Lia Maria Aguiar
Ou pelo link direto:
Nesta opção, a entrada é reservada e o pagamento pode ser realizado na Fundação antecipadamente ou no dia do evento, mediante disponibilidade.

No local do evento
Campos do Jordão Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão.
Os ingressos estarão à venda no dia 26 de agosto. Você também pode garantir a sua entrada nas datas do evento, mediante disponibilidade.

 Forma de pagamento: dinheiro ou cheque

Objetivo: Promover o senso crítico e a autonomia do cidadão, tornando-o mais capacitado para agir ativamente na busca e solução de suas dificuldades individuais e coletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário